Topo

Adriane Galisteu conta de gravação e fãs especula: "Já é para a novela?"

Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/04/2018 15h03

Com direito a pernas de fora e "carão", Adriane Galisteu mostrou para os fãs que estava pronta para um trabalho no Rio de Janeiro em foto compartilhada nesta quinta-feira (5) no Instagram. "3, 2, 1, partiu gravação", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs quiseram saber se ela já ia gravar "O Tempo Não Para", novela da Globo que vai substituir "Deus Salve o Rei" e para a qual ela foi escalada. "Já é para a novela?", perguntou um. "Tô doida pra te ver atuando todo dia na TV. Vai arrasar", disse outra. "Você já é sucesso apresentando e será ainda mais atuando", apostou mais uma.

Na trama de Mário Teixeira, Adriane viverá uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa.

Após passagem pela última “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, a loira não escondeu de ninguém o desejo de continuar na Globo. “Estou completamente disponível para atuar no que a emissora precisar”, declarou à época.

Porém, Adriane não respondeu os seguidores e manteve o mistério no ar.