Topo

Reality shows

Geovanna, Bárbara e Raissa disputam final do "Dancing Brasil"

Divulgação/TV Record Montagem/UOL
Bárbara Borges, Geovanna Tominaga (à esquerda), Bárbara Borges (centro) e Raissa Santana (à direita) fazem final do "Dancing Brasil" Imagem: Divulgação/TV Record Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 00h31

"Dancing Brasil", reality show de danças da Record, definiu os finalistas (ou melhor, as finalistas) nesta quarta-feira (4). São elas: Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana, que vão disputar o prêmio de R$ 500 mil mais um carro 0 KM na semana que vem.

Ambas derrotaram Rodrigo Capella e Marina Elali na disputa da semifinal. Houve chororô e muita comemoração pelas vagas conquistadas.

Geovanna Tominaga, 37, é apresentadora, jornalista e atriz. Iniciou a carreira artística ao lado de Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Na Globo, foi repórter do "Mais Você" e apresentou os programas "Hipertensão", "TV Globinho" e "Vídeo Show", quando foi destratada por Susana Vieira ao vivo. Atuou em várias novelas.

Bárbara Borges também é atriz, tem 38 anos. Estreou na TV como paquita aos 16 anos. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à dramaturgia e fez sua primeira peça de teatro. Também participou de novelas, como "Porto dos Milagres" e "Senhora do Destino", na Globo.

Já Raissa é modelo de 22 anos. Foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país.

Xuxa apresenta com bota ortopédica

No programa desta quarta-feira (4), Xuxa Meneghel usou uma bota ortopédica por baixo do vestido longo vermelho. A apresentadora fraturou o pé no sábado, enquanto ensaiava uma coreografia para o programa de hoje.

"Quebrei o pé... queria muito poder dançar muitooo mas 'num' vai dar... sinto muito", anunciou a loira através de suas redes sociais.

Esta, porém, não é a primeira vez que ela se acidenta. Em 2013, Xuxa teve que imobilizar o pé após se machucar durante uma gravação para o extinto "TV Xuxa", programa que ela comandou na Globo antes de se mudar para a Record.