Topo

Neymar Bruna Marquezine trocam carinhos em estreia de peça

Neymar e Bruna Marquezine trocam carinhos - Vinicius Marinho/Brazil News
Neymar e Bruna Marquezine trocam carinhos Imagem: Vinicius Marinho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 22h24

Neymar e Bruna Marquezine não esconderam a felicidade e trocaram carinhos em público, durante a estreia da peça do amigo do casal, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso.

Os dois foram prestigiar a estreia da peça "Um quase Gagliasso", no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, zona sul do Rio, nesta quinta-feira (5). Na plateia, eles sentaram ao lado de Geovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Sergio hondjakoff (o eterno "Cabeção", de "Malhação")

O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção brasileira está se recuperando de uma lesão no pé direito, sofrida durante um jogo do PSG, e tem passado alguns dias em sua mansão, localizada em Mangaratiba, na região da Costa Verde fluminense. A expectativa é que ele recupere a tempo de participar da Copa do Mundo, prevista para junho, na Rússia.

Mesmo atarefada com as gravações da novela "Deus Salve um Rei", Bruna não poupa esforços em encontrar o namorado. Os dois se reconciliaram (e pela quarta vez!), durante reencontro na festa de Réveillon 2018, promovida por Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha.