Topo

Repórter do SBT vai parar na delegacia após xingar guarda que a multou

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 16h30

Uma repórter do SBT foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia, depois de um acalorado desentendimento com um guarda municipal, ocorrido nesta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. O vídeo com a confusão foi publicado nas redes sociais.

Nas imagens, Melissa Munhoz --uma das principais repórteres do SBT Rio-- aparece nervosa, batendo boca com o guarda. 

"A repórter do SBT está me chamando de babaca", narra o guarda, que gravou o vídeo do momento da discussão. Nesse momento, Melissa retorna em direção ao profissional de trânsito. "Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar, avisar e informar o motorista, e não chegar multando", reclama a repórter.

Em seguida, ela bate a mão no celular do guarda, que a filmava. "E está filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca", xinga a jornalista. "Vamos para a delegacia", ameaça o guarda. "Você não é ninguém", afima a repórter.

O UOL enviou mensagem para a jornalista, mas sem retorno até o momento. A reportagem também não conseguiu contato com a Guarda Municipal do Rio. 

Por telefone, o SBT informou ao UOL que "a emissora está tomando as devidas providências", mas não especificou, pelo menos por enquanto, quais providências seriam.