Topo

Dudu Azevedo conta o nome de seu primeiro filho e fala da emoção de ser pai

Colaboração para o UOL

06/04/2018 07h51


Feliz da vida desde que anunciou que sua mulher, Fernanda Mader, está grávida, Dudu Azevedo tem usado sua conta no Instagram para dar notícias aos fãs do bebê que vem aí. Na noite de quinta-feira (5), ele anunciou que seu primeiro filho terá o de de Joaquim.

"O nome Joaquim tem origem Hebraica e significa 'Deus elevou' ou 'O Senhor concedeu'. Descobri o significado desse nome depois de ter escolhido pro nosso filho, mas ele faz total sentido! Esse cara foi o que mais desejei a minha vida toda e tenho certeza que, não menos que eu, a Nanda também desejou. Peu e Manu vão dividir a atenção com esse Mulekinho que tá chegando aí, mas aqui a casa é reduto do amor e a felicidade se estende a todo mundo. Corre pra cá, Seu Mulekinho! Vem ver como é bom viver misturado com a gente", escreveu ele.

Quando comunicou sobre a gravidez, ele também não economizou na hora de falar da emoção que estava sentindo. " Bendito é o fruto desse amor.Obrigado, Senhor. Obrigado, meu amor! Obrigado por ser minha parceira de sonhos, de caminhada , de amor", escreveu ele, que é casado com Fernanda desde 2016.