Topo

Sabrina quer desfilar até na velhice: "Vou igual a Dercy com peito de fora"

Sabrina Sato no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Sabrina Sato no "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2018 08h15

Sabrina Sato comentou o noivado com Duda Nagle, relembrou os tempos de "Big Brother Brasil" e "Pânico" e , também, falou de Carnaval no "The Noite" de quinta-feira (5). A apresentadora da Record, que ficou famosa na terceira edição do reality show da Globo, conseguiu se manter na mídia ininterruptamente desde 2003.

"Faz 15 anos, passa rápido. Muita gente que assiste ao programa não sabe que eu participei", afirma, relembrando também como era a relação com os humoristas do "Pânico". "Tenho muita saudade do Emílio. Tinha reunião toda terça na casa dele. Quando tem uma turma de amigos você pode falar mal do namorado, contar o que está acontecendo. Então disso eu sinto falta. Fui muito feliz lá. Tenho muita gratidão pelo Emílio, pelo Pânico".

Todo ano sambando na avenida, Sabrina diz como lida com os ciúmes que o ator, com quem está há dois anos, sente. "O Duda não ama carnaval. Antes de namorar comigo ele beijava umas periguetes. Agora comigo ele não gosta de ir, mas entende. Já que ele me ama, aguenta", diz ela.

Sabrina promete não se aposentar dos desfiles e disse que irá surpreender quando o corpão já não estiver chamando mais a atenção. "Resolvi que vou ser igual a Dercy [Gonçalves], quando for senhora vou com o peito de fora", diverte-se.