Filha de Fafá, Mari Belém conta como foi de 103 kg para 61 kg sem remédios
Do UOL, em São Paulo
07/04/2018 10h25
Acusada por alguns seguidores de ter tomado remédios e até ter feito lipo por causa na mudança de visual, Mariana Belém usou suas redes sociais neste sábado para esclarecer o processo que a fez perder 42 kg no total.
A cantora e atriz, que é filha de Fafá de Belém, contou no desabafo às pessoas que chegaram a dizer que ela está "magra demais" que chegou a pesar 103 kg na gravidez da sua filha Julia, há e anos e 2 meses, e atualmente está com 61 kg.
"Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103 kg. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92 kg para 70kg. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas na minha saúde como meus hormônios e meu colesterol que batia mais de 350. Meu médico me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9 kg", explicou sobre o longo processo de perda de peso.
A cantora ainda fez um pedido aos que estão dizendo que ela está "magra demais". "Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem-estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos", concluiu.
Mariana Belém está se preparando para atuar no musical "Os Produtores" ao lado de Daniele Winits e Marco Luque. A atriz e cantora ainda contou que está ensaiando das 10h às 18h todos os dias para o novo trabalho, e que tem apenas uma folga por semana.
Com direção de Miguel Falabella, o espetáculo estreia no próximo dia 19 no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.