Topo

Famosos

Filha de Fafá, Mari Belém conta como foi de 103 kg para 61 kg sem remédios

Brazil News
A atriz e cantora Mariana Belém Imagem: Brazil News

Do UOL, em São Paulo

07/04/2018 10h25

Acusada por alguns seguidores de ter tomado remédios e até ter feito lipo por causa na mudança de visual, Mariana Belém usou suas redes sociais neste sábado para esclarecer o processo que a fez perder 42 kg no total.

A cantora e atriz, que é filha de Fafá de Belém, contou no desabafo às pessoas que chegaram a dizer que ela está "magra demais" que chegou a pesar 103 kg na gravidez da sua filha Julia, há e anos e 2 meses, e atualmente está com 61 kg.

"Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103 kg. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92 kg para 70kg. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas na minha saúde como meus hormônios e meu colesterol que batia mais de 350. Meu médico me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9 kg", explicou sobre o longo processo de perda de peso.

Raphael Castello/AgNews
Mariana Belém grávida de sua segunda filha, Julia, em 2015, quando chegou a pesar 103 kg Imagem: Raphael Castello/AgNews

A cantora ainda fez um pedido aos que estão dizendo que ela está "magra demais". "Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem-estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos", concluiu. 

Mariana Belém está se preparando para atuar no musical "Os Produtores" ao lado de Daniele Winits e Marco Luque. A atriz e cantora ainda contou que está ensaiando das 10h às 18h todos os dias para o novo trabalho, e que tem apenas uma folga por semana.

Com direção de Miguel Falabella, o espetáculo estreia no próximo dia 19 no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida. Mas vamos lá: por essas fotos vocês podem ver que não estou "magra demais", minhas coxas e meus braços não sumiram. O ângulo da foto que fiz no meu banheiro me deixou mais magra. Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103kgs. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92kgs para 70kgs. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas NA MINHA SAÚDE, como meus hormônios e meu COLESTEROL que batia mais de 350 (!!!!). Meu médico @mauricio.hirata me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical (eu ensaio das 10hs às 18hs todos os dias, com 1 dia de folga por semana apenas). Junto à isso tomo vitaminas e faço estética QUANDO DÁ TEMPO. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9kgs. Não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor. Bjs! (Fotos by @agenciabrazilnews 📸)

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem)

em