Topo

Famosos

Filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes é detido com droga no RJ

Reprodução/Instagram/@pedronovaes10
Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes Imagem: Reprodução/Instagram/@pedronovaes10

Luan Santos

Colaboração para o UOL, no Rio

07/04/2018 11h06

Pedro Novaes, filho de 19 anos dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, foi detido com drogas na madrugada deste sábado (7) por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Pedro, a namorada e mais três amigas, estavam em um veículo Toyota Hilux, quando foram parados em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante uma abordagem ao carro e aos ocupantes, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Segundo a polícia, uma com Pedro e outra com a namorada.

Os cinco ocupantes da Hilux foram levados para a 82ª Delegacia Policial, em Maricá, onde Pedro e a companheira foram autuados e vão responder por posse e uso de entorpecentes. O grupo chegou na delegacia à 1h e foi liberado quatro horas depois, às 5h.

O carro que o filho dos atores estava dirigindo está no nome de Letícia Spiller e é o mesmo em que ele ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, em São Conrado, na zona Sul do Rio no ano passado. Na época, Pedro perdeu o controle do veículo e invadiu o calçadão. Em seguida, caiu na areia da praia.

Procurado pelo UOL, o ator Marcello Novaes ficou surpreso com a notícia. Viajando para o seu sítio, o pai de Pedro ainda não estava sabendo do incidente e disse que iria tentar falar com o filho de 19 anos. Letícia Spiller não atendeu as ligações da reportagem.

Gabriel de Paiva/Ag. O Globo
Em 2017, Pedro se envolveu em um acidente em São Conrado com o Toyota Hilux Imagem: Gabriel de Paiva/Ag. O Globo