Topo

"Fim": Walcyr Carrasco avisa que já terminou de escrever "O Outro Lado"

			Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral		 - 			Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral
Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral Imagem: Clara e Patrick manterão namoro em segredo em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ Marília Cabral

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 16h53

A novela "O Outro Lado do Paraíso" já tem seu final definido. O autor Walcyr Carrasco avisou neste domingo (8), em seu Instagram, que encerrou a trama.

"Acabo de escrever a palavra FIM de 'O Outro Lado do Paraíso'. Agora passo a tocha a meu querido João Emanuel Carneiro que certamente escreverá uma novela maravilhosa", disse ele em um texto acompanhado de uma foto com o roteiro da saga.

Nos comentários do post, os fãs elogiaram e agradeceram pela novela, e ainda aproveitaram para pedir que Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) fiquem juntos. 

"O Outro Lado do Paraíso" termina em meados de maio e será substituída por "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, com Giovanna Antonelli, Emilio Dantas e Debora Secco no elenco.