Topo

Helga Nemeczyk surpreende como Pavarotti e lidera "Show dos Famosos"

Helga Nemeczyk encarna Pavarotti no "Domingão" - Reprodução
Helga Nemeczyk encarna Pavarotti no "Domingão" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2018 21h06

Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira fizeram sua estreia no "Show dos Famosos" neste domingo (8).  Kiss, Luciano Pavarotti, Pabllo Vittar e Maria Alcina foram homenageados pelos quatro em suas apresentações no "Domingão do Faustão", sob o julgamento de Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho.

O ex-RPM abriu os trabalhos, aparecendo irreconhecível caracterizado de Gene Simmons, vocalista do Kiss, com "Rock And Roll All Nite". "Amei sua interpretação, seu gestual, uma voz difícil de fazer, mas quero muito te ver não cantando rock. Espero ser muito surpreendida por você", disse Raia. "Faltou um pouquinho a pegada de demônio do Gene", observou Boninho.

Sandra de Sá entrou na sequência, ficando bem parecida com Maria Alcina ao cantar "Fio Maravilha". "Queria te agradecer por deixar continuar que os artistas trabalhem, fazendo música ao vivo", falou a cantora ao apresentador, antes de ser avaliada pelos jurados. "Minha mãe fazia o figurino da Maria Alcina nos anos 70. Você trabalhou a voz, mas me atrapalhou um pouco para me convencer, tem que trabalhar mais. Mesmo assim, 9.8", analisou o diretor de programas como "The Voice" e "Big Brother Brasil".

Paulo Ricardo em sua versão de Gene Simmons, do Kiss - Reprodução - Reprodução
Paulo Ricardo em sua versão de Gene Simmons, do Kiss
Imagem: Reprodução

Silvero Pereira encarnou Pabllo Vittar e foi até o chão com "Corpo Sensual". Um carro virtual passou pelo palco, fazendo lembrar o clipe da cantora. "Eu fui entrando num desespero gigantesco para entender o corpo dessa pessoa, é um corpo que tem toda uma trajetória. É isso que respeito na Pabllo: nordestina que, com toda a dor, conseguiu se tornar uma das maiores artistas do Brasil. É de um grande louvor, tem que bater palma para essa pessoa", elogiou o ator.

"Você morreu na hora de dançar e cantar", criticou Boninho. "Você é muito talentoso, belo ator, ótimo cantor. É muito difícil cantar e dançar dessa maneira, você trouxe um corpo que não é teu, uma voz que não é tua, mas eu queria ser surpreendida por seu talento. Sei que você é capaz, estou te desafiando", disparou a atriz.

Fechando a noite, Helga surpreendeu interpretando "Nessun Dorma", de Luciano Pavarotti e foi aplaudida de pé pela plateia e Claudia Raia. "É muito difícil para uma mulher chegar ao registro vocal de um tenor. Você trouxe hoje a essência do programa: trazer coisas novas e nos deixar de boca aberta. Minha nota é 10", vibrou Falabella. "Você é tão corajosa, tão 'macha' de colocar essa barba e interpretar um dos maiores cantores do mundo .Você traz o olhar, o temperamento, a alma do Pavarotti. Dez", comemorou Raia.

No domingo passado (1º), Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo impressionaram fazendo performances de Gloria Gaynor, Céline Dion, Péricles e Katy Perry, respectivamente. A apresentação da atriz teve até um Titanic virtual no palco. No grupo 2, a classificação é a seguinte:

A classificação do quadro do "Show dos Famosos" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução