Topo

Irmã do apresentador César Tralli morre aos 40 anos

Gabriela e César Tralli - Reprodução
Gabriela e César Tralli Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 19h37

Gabriela Tralli, irmã caçula do apresentador César Tralli, morreu neste sábado aos 40 anos, anunciou o próprio Tralli nas redes sociais. Arrasado, ele escreveu uma mensagem de carinho no Instagram. A causa da morte não foi revelada.

"Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos", postou Tralli.

Gabriela nasceu com que nasceu como uma síndrome rara e tinha deficiência intelectual. "Um dia você me perguntou: 'O que são as estrelas?' Eu respondi: 'O sorriso das crianças'. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente."

César Tralli sempre procurou respeitar a privacidade da irmã, mas nos últimos tempos vinha postando mensagens sobre ela. Em junho do ano passado, o apresentador da Globo comemorou o aniversário de 40 anos de Gabriela com uma homenagem em sua conta no Twitter. "Recebeu tanto amor da nossa família que ela é pura fonte de vida", escreveu na ocasião.