Topo

Seguidor gringo insinua romance de Anitta com J Balvin, e brasileira rebate

Anitta e o colombiano J Balvin no clipe de "Downtown" - Reprodução/Instagram
Anitta e o colombiano J Balvin no clipe de "Downtown" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 11h37

Anitta é poderosa até em espanhol. A cantora brasileira respondeu sem papas na língua a um blogueiro colombiano chamado Daniel que insinuou um romance dela com J Balvin, cantor e parceiro dela em diversas músicas.

"Essa bicha do J Balvin come a Anitta ou o quê?", questionou Daniel em um tuíte. Anitta viu o tuíte do blogueiro, que tem 131 mil seguidores, e fez questão de responder: "Garanto que J Balvin é mais homem que você, mas quem me come é o meu marido", escreveu a cantora brasileira.

Os seguidores de Anitta reagiram instantaneamente. "Escolheu a dona das ironias para criticar, que pena kkk", "melhor pessoa, melhor resposta", "Anitta massacrou" e "mana, você arrasa" foram algumas das reações.

Anitta oficializou a união com o empresário Thiago Magalhães em cartório em novembro do ano passado. Desde então, o marido da cantora passou a aparecer mais nas redes sociais dela. Anitta não poupa elogios ao amado, e os dois até protagonizaram um beijão no último clipe dela, "Indecente".

Já o cantor colombiano J Balvin foi o primeiro artista estrangeiro a apostar no talento de Anitta. Ainda em 2016, ele a convidou para uma parceria em "Ginza". Depois, eles lançaram juntos as músicas "Downtown" e "Machika".