Topo

Famosos

"The Voice Kids me despertou a vontade de ser pai", diz André Marques

Reprodução
André Marques apresenta o "The Voice Kids" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2018 16h20

André Marques quase chorou na final do "The Voice Kids", neste domingo (8). O apresentador contou, após anunciar que a votação estava encerrada, disse que está prestes a completar 25 anos na Globo e que o reality musical atiçou seu desejo de ter filhos.

"Queria aproveitar a oportunidade, que no final não vai dar, ano que vem eu vou completar 25 anos que trabalho nessa empresa, e uma das coisas mais importantes na minha vida, para mim é muito emocionante, muito. Fiz grandes amizades, me despertou a vontade de ser pai, só coisa bacana", falou o apresentador.

Antes, Simaria caiu no choro ao falar da experiência de julgar os participantes. "O artista muitas vezes tem o ego lá em cima, e que todos saibam que nesse programa não existiu nunca ego. As pessoas estavam preocupadas em dar a mão um pro outro, em dar amor. Todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas incríveis aqui."

Campeã

Eduarda Brasil conquistou 40,51% da preferência do público, transformando também as técnicas estreantes Simone e Simaria em vencedoras desta edição. Ela disputou a final com Talita Cipriano, Mariah Yohana e Neto Junqueira.