Topo

Anitta tem voo cancelado em Miami e perde a paciência com atraso do marido

Thiago Magalhães homenageou Anitta em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães homenageou Anitta em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/04/2018 12h12

Thiago Magalhães, marido de Anitta, mostrou para os fãs um momento em que a cantora não demonstrava estar com o bom humor que normalmente vemos. Em um vídeo compartilhado no domingo (8) no Instagram, o empresário dá a entender que ela se irritou com um atraso dele antes de passearem em Miami, nos Estados Unidos, cidade em que passam alguns dias.

"Eu fico falando 30 vezes para você se arrumar e você não sai do celular", disparou ela. "Você me ama ainda?", pergunta ele, que fica sem resposta.

Por falar na cidade americana, os dois enfrentaram um imprevisto quando tiveram um voo cancelado. Ela falou sobre o perrengue na rede social. "Estávamos nós voltando para o Brasil quando o voo foi cancelado. Ficamos eu e meu marido com uma mão na frente e outra atrás. A gente estava com roupa de neve. Agora a gente só volta para o Brasil amanhã. pois nosso voo foi canceladinho. Vocês precisavam ver a gente andando na rua procurando hotel. A gente com as nossas coisas na mão pulando de porta em porta pois nenhum tem vaga. Passou um botou indecente altão, a gente andando sem teto e o cara ainda deu um 'hello' pra gente. Fico imaginando o que ele deve ter pensado. Eu no meio da rua andando tipo um nômade buscando um lugar", falou ela.

Em outro trecho, ela ainda explicou que não quis incomodar os amigos. "Sei que tenho vários amigos aqui, não queria ficar incomodando as pessoas do nada", disse.