Topo

Bruna Marquezine usa roupas de Neymar e admite: "Sou obcecada"

Colaboração para o UOL

09/04/2018 10h15

Na manhã desta segunda-feira (9), enquanto chegava para mais um dia de gravações de "Deus Salve o Rei" - novela em que vive a vilã Catarina -, Bruna Marquezine fez alguns vídeos em que admitiu estar vestindo as roupas do namorado, o craque Neymar Jr., e questionou se seus seguidores também fazem isso.

"Você aí que namora, você sabe me dizer por que é tão prazeroso usar roupa do namorado? Eu não me refiro a qualquer peça de roupa. Estou falando de moletom e camiseta. Por que? Tem a ver com o cheiro? O tamanho? Reflita. Ou não tem nada a ver com nada que eu disse, nem é legal, pessoas normais nem fazem isso. Só eu que sou obcecada pelas roupas do meu namorado. Hoje, por exemplo, está sol e eu peguei um moletom. Talvez eu tenha que tratar isso", refletiu ela com muito bom humor.

No domingo (8),  Neymar e Bruna foram até os estúdios da Globo acompanhar ao vivo a final do programa "The Voice Brasil Kids". O casal ficou no camarim com Claudia Leitte e, nos Stories da cantora, Neymar revelou que estava torcendo por Neto Junqueira, do time Claudia. Porém, a campeã foi Eduarda Martins, do time da dupla Simone e Simaria.