Topo

TV e Famosos

Cantora do Fat Family exalta torcida de Neymar no "The Voice" e é criticada

Reprodução/Instagram/talitadeisinha
Talita Cipriano posa com Neymar na final do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Instagram/talitadeisinha

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 14h02

Deise Cipriano, vocalista do Fat Family, minimizou a derrota da filha, Talita, na final do "The Voice Kids", no último domingo (8), e foi criticada em sua rede social. A mãe da candidata de 14 anos publicou no Instagram que "o importante é que Neymar torceu" e foi chamada de "ingrata" por seguidores que acompanharam a trajetória da filha da cantora no reality musical da Globo.

"O importante é que o meu lindo Neymar Jr. estava torcendo para minha linda filha Talita, ele já a conhece desde pequena. Ele está passado com o tamanho da criança", escreveu Deise na legenda de uma foto de Neymar com Talita nos bastidores do programa. O jogador acompanhou a final do "The Voice Kids" no estúdio, ao lado de Bruna Marquezine.

Seguidores de Deise interpretaram que a cantora considerou importante apenas a torcida de Neymar e ignorou o apoio de outros telespectadores. "Você só agradece ao Neymar? Como assim, ingratidão, hein? Como só ele que tivesse torcido por ela. Humildade, por favor", reclamou uma fã.

"O importante não é o Neymar, mas sim quem votou nela. Isso sim, Deise. Acho que você foi muito infeliz nas suas palavras. Corrija, pois os fãs dela, assim como eu, não gostamos", comentou outra seguidora da líder do Fat Family.

"Canta muito, parabéns, mas desça um degrau, mãe e filha. A falta de humildade criou boa parte da antipatia do público", criticou mais uma fã da cantora.

Outras pessoas elogiaram Deise e Talita, mas a cantora optou por provocar os críticos e publicou novamente a foto da filha com o atacante da seleção brasileira. Na legenda, porém, ela mandou um recado para os "invejosos", nas palavras da mãe da candidata do "The Voice Kids".

"Vou postar novamente essa foto para mais invejosos comentarem, porque eu estou bloqueando tanta gente! Eu amo bloquear", ironizou Deise. "Eu não sou obrigada e sei que é inveja, quem pode pode, quem canta canta e quem não canta dança, né, minha gente?", continuou, e finalizou ameaçando: "Cuidado com o que escrever no meu Instagram, porque será bloqueado".

Deise foi alvo de mais críticas após a provocação. "A humildade que Jesus ensina na Bíblia a gente ver por aqui!", criticou uma seguidora, criticando a vocalista do Fat Family, que é evangélica.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos