Topo

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão relatam drama após filha ficar internada em UTI

Rodrigão e Adriana, com a filha, Linda - Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana, com a filha, Linda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

09/04/2018 21h53

Os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão começaram a semana gratos. Após cinco dias, Linda, a caçulinha deles, de apenas dois meses, recebeu alta do hospital Samaritano em São Paulo nesta segunda-feira (9). Pelo Instagram, eles contaram como passaram os últimos dias com a menina que foi diagnosticada com bronquiolite e precisou ficar em observação.

Adriana disse que tudo começou com uma gripe que o primogênito pegou e passou para a irmã.

"Agora a gente está em casa, estou feliz da vida, agradeço a Deus, a minha fé inabalável, chorei em alguns momentos, questionei a Deus em alguns momentos. Nunca imaginei na minha vida que fosse pro hospital com a minha filha", disse ela em vídeo postado nos Stories.

Rodrigão foi só elogios à força da mulher durante esse período. Ele contou que na quinta-feira passada foi para o aeroporto para uma viagem de madrugada e largou o voo e foi encontrar as duas no hospital ao saber que Linda seria internada.

"Vamos lá, somos fortes juntos, vamos segurar essa barra... fortes juntos? Acho que descobri que você tem mais 10 Adriana morando dentro de você! Eu sou só um e muito falho! Você ficou todas as noites com a Linda, sem dormir, a maior parte do dia ligada a cada mudança na saturação, eu estava lá, mas nem precisava, acho que sua força animou a todos os bebês daquela UTI, não tenho dúvida! Descobri em você algo que eu nunca tinha visto, pelo menos tão forte assim não! Chorava, rezava, reclamava... e ainda descia para tomar café comigo!", escreveu.

Ele contou que Adriana ainda ficava preocupada com o filho mais leve neste período que se ausentou para ficar no hospital. "Não vou falar sobre três dias sem banho, vou pular essa parte. No dicionário a palavra mãe tem uma foto sua, se não tem é porque nunca descobriram esse verdadeiro significado! Se eu não fosse seu marido, se eu nem te conhecesse, eu me espelharia em você e teria muita vontade de ser quem vive com você, mas como sou seu marido tenho o direito de me considerar o homem mais feliz e realizado do mundo! Nossos filhos tem a maior mamãe que já existiu! Te amamos!", completou.