Topo

Famosos

Isabeli Fontana e Di Ferrero admitem que já fizeram sexo por telefone

Reprodução/YouTube
Di Ferrero e Isabelli Fontana participam de vídeo no canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/04/2018 09h24

Em um vídeo sem papas na língua, a modelo Isabelli Fontana e o músico Di Ferrero participaram do quadro "Eu nunca" do canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Na conversa, eles admitiram que já fizeram sexo pelo telefone. "Ela só viaja", disse ele. Os dois ainda admitiram que já ficaram bêbados antes do meio-dia e que já saíram com alguém dez anos mais velho ou mais novo.

Quando a pergunta foi sobre infidelidade, Isabeli afirmou que já foi traída e ainda brincou. "Quem nunca, né? Só terminei por causa disso", disse ela. "Que eu saiba, não, mas devo ter sido, né?", falou Di.

Eles ainda admitiram que já mexeram no celular um do outro. "Quase deu uma briga, né? Você quase separou de mim", falou a modelo para o músico.

Sobre se já fizeram barraco por ciúme, Isabeli ficou na dúvida e Di não deixou barato. "Pode beber isso", falou ele, dando a entender que ela já causou alguma cena por ciúme

Ela ainda brincou quando foram perguntados se já ficaram com fãs. "O Diego já ficou com várias", afirmou.

Os dois ainda caíram na gargalhada - e beberam muito - quando Matheus questionou se eles já fizeram sexo tântrico. "Você fez a pergunta certa para o casal certo", falou a top.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!