Topo

Juliana Didone diz que ganhou 20 kg na gravidez e admite "cansaço extremo"

Juliana Didone na reta final da gravidez - Reprodução/Instagram
Juliana Didone na reta final da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/04/2018 11h52

Na reta final de sua primeira gravidez, Juliana Didone fez um post sincero que foi compartilhado nesta segunda-feira (9) no Instagram Stories. Nele, a atriz contou que ganhou 20 quilos ao longo dos nove meses e que agora está com menos pique que antes.

" "9 meses, 20 kg, muita ansiedade amor desconhecido e presente, calor bizarro, cansaço extremo, felicidade", falou ela.

Recentemente, Juliana mostrou o desenho que o marido, o artista plástico Flávio Rossi, fez em seu corpo."'Porque ser é infinito de um infinito onde tudo é possível. Basta o sonho andar presente no planeta inventado, no nosso circo ajeitado, pra vida com ela. Liz'. O coração alado é do pai nascente, Flávio Rossi", escreveu ela na legenda.

A futura mamãe contou que sobre a gestação uma semana após completar 33 anos. "Gerar - dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que está acontecendo agora, dentro de mim, e está me fazendo transbordar de descobertas e amor. Compartilho essa alegria com todos, dando início, novata, nessa viagem mágica, bela e misteriosa! Bons pensamentos e vibrações nessa página da evolução! E que esses novos seres que chegam, sejam inspiradores para gente, e que possam participar de um mundo mais positivo em sua transformação", escreveu ela na rede social.

É o primeiro bebê de Juliana com o namorado, com quem namora há três anos. Seu último trabalho na TV foi a novela "Belaventura", da Record.