Topo

Kelly Key conta que o marido, Mico Freitas, já falhou na "hora H"

Kelly Key e Mico Freitas em vídeo para o canal dela no YouTube - Reprodução/YouTube
Kelly Key e Mico Freitas em vídeo para o canal dela no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/04/2018 09h50

Em um vídeo com muita espontaneidade, a cantora Kelly Key e o marido, Mico Freitas, falaram sobre falhar na hora do sexo. No papo, ela contou que o amado já broxou.

"Se você achou que ia criar esse tema e eu ia mentir para as pessoas... Você já broxou", afirmou ela. "Foi no início?", quis saber ele. "Que eu me lembre... Tem momentos que isso vai chamar atenção", continuou a cantora.

Ele, porém, fez questão de explicar que não conseguir uma vez não é nada grave. "Me sinto feliz. Se a gente fizer amor 3 vezes por semana - tô botando uma conta baixa -, em um mês, 12 vezes, 12 vezes 12, 144, vezes 16 anos, mais de 2 mil vezes. A Kelly já teve o prazer de me ver sem roupa, de me possuir mais de 2 mil vezes. E aí ela fala que broxou uma, o que é uma perto de 2 mil e tanto?", questionou o empresário.

" A questão psicológica mexe muito com o homem. Eu lembro dessa vez. A primeira era realmente no início. De repente é o papo de início, a mulher muito incrível te deixou meio boladão. Acho que foi mais ou menos por aí. Mas também lembro de outras situações. A mulher percebe que o negócio não está 'uhhh', que está 'fuuuu'. Mas como ele não gosta de perder, não completar...", falou ela, que logo mudou de assunto diante da reação do amado.

Em outro momento, Kelly disse que uma vez que não dá certo não significa necessariamente um problema na relação. "Falhar na 'hora H' não vai fazer você não continuar com a pessoa. Tá aí há 16 anos...", brincou ela, citando o tempo que ela e Mico estão juntos.