Topo

Prestes a se casar com Lexa, Guimê erra nome verdadeiro da cantora

Matheus Mazzafera entrevista Lexa e MC Guimê - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/04/2018 17h27

Lexa e MC Guimê, que vão subir ao altar no dia 22 de maio, participaram de um desafio em que tinham que responder perguntas um sobre o outro em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

Entre as perguntas, Guimê errou nada menos que o nome verdadeiro da noiva: Léa Cristina Lexa Araújo de Fonseca - ela colocou "Lexa", nome artístico, após ficar famosa.

"Quer casar comigo sem saber meu nome. A gente está junto há três anos", disse a cantora, levando tudo numa boa.

Mas mesmo assim, Guimê terminou o jogo com "moral". Enquanto Lexa errou todas as coisas sobre o noivo - como o primeiro beijo dele, aos 11 anos, e o sonho em fazer parceria com Mano Brown e Lil Wayne -, o MC acertou que a cantora passou na faculdade de matemática e quer ter um labrador.

Em outro vídeo com Mazzafera, Lexa já havia falado do casamento. "Sempre foi o sonho da minha vida casar. Vai ser uma festa grande para 400 pessoas. Meu casamento terá dois momentos, uma surpresa para os convidados", adiantou ela, que avisou que usará um vestido bem grande. "Vai ter estúdio de tatuagem no casamento. É para ficar até de manhã na festa. Quem não for eu vou mandar um boleto".

Sobre filhos, ela disse que os dois pretendem ter, mas que não vai ser por agora.  "Vai demorar um pouco. Acho que quero ter daqui uns 5 anos", contou ela, que revelou que famosos como o cantor Emicida, o diretor Kondzilla, a modelo Carla Prata e a ex-BBB e empresária Mayra Cardi estão no time de padrinhos do casal.