Topo

Datena confirma estreia de novo programa e anuncia entrevista com Bolsonaro

Datena confirma estreia de programa - Instagram/Reprodução
Datena confirma estreia de programa Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 19h03

José Luiz Datena confirmou a estreia de seu novo programa, "Agora é com Datena", para o próximo domingo (15), às 15h. O anúncio foi feito durante o "Brasil Urgente", nesta terça.

Segundo o apresentador, o candidato à presidência Bolsonaro será um dos entrevistados da nova atração. "Com Lula fora [da corrida presidencial], o que é esse cara vai dizer?!", questiona Datena, em tom de suspense.

José Luiz Datena vem de uma recuperação depois de sofrer um mal súbito na última quinta-feira (5), e ser levado às pressas ao hospital, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco

No momento, o apresentador estava tomando um café com Neto, seu amigo, na lanchonete da TV Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ele havia acabado de chegar de uma viagem a Goiânia (GO), onde gravava para o seu novo programa, o "Agora é com Datena".

Datena foi socorrido imediatamente por colegas e levado para o hospital Albert Einstein, que fica próximo das instalações da emissora, onde passou por uma bateria de exames.

Segundo Flávio Ricco, apesar dos problemas de saúde, incluindo as costelas fraturadas, Datena gravou o primeiro piloto do seu novo programa, “Agora é com Datena”, no último domingo.

Maratona

Datena tem enfrentado uma verdadeira maratona nos últimos dias: além de um programa nas manhãs da rádio Bandeirantes, ele tem gravado matérias para a nova atração, o "Agora é com Datena", e ainda não se desligou completamente do "Brasil Urgente".

Ele também negocia um outro programa na Band, de acordo com informação publicada por Flávio Ricco.