Topo

Giovanna Ewbank tira o fôlego dos fãs em foto nua no banho

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/04/2018 07h58

Na noite de segunda-feira (9), a atriz Giovanna Ewbank decidiu tirar o fôlego de seus seguidores. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece nua no banho, apenas tapando algumas partes com as mãos e o vapor da água quente no box de vidro.

"Banho e cama!!! Porque hoje o dia foi puxaaaaaado!!! Buenas Noches", escreveu ela na legenda do registro feito pelo fotógrafo André Nicolau.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Perdi o sono! Que mulher é essa?", brincou um. "Nossa, Giovanna, cada dia que passa você fica mais linda", elogiou outro. "Você entrou quantas vezes na fila da beleza?", quis saber mais um.

Embora arrase em ensaios fotográficos, a mulher de Bruno Gagliasso - com quem tem a fofa Titi - contou recentemente que sonhava em ter uma profissão bem distante dos holofotes.

"Nunca pensei em ser atriz, em ser apresentadora, modelo, em ser conhecida. Meu sonho sempre foi ser veterinária. Sempre amei animais, peguei na rua, cuidava deles. Em certo momento eu percebi que não ia conseguir ser veterinária. O meu amor por eles era tão grande que eu não conseguia vê-los sofrer. Quando o animal não sobrevivia, ficava muito mal, eu sofria muito. Decidi que não seria veterinária e iria ajudar todos os bichos que passassem pela minha vida", falou.