Topo

Famosos

Irmãs Galvão fazem beijaço com filhos de Leonardo: "Virou biscatão"

Manuela Scarpa/Brazil News/Montagem/UOL
Marilene Galvão, da dupla As Galvão, dá selinho em Pedro, Zé Felipe e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News/Montagem/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 13h17

As irmãs Galvão "sextaram" em plena segunda-feira. A dupla veterana promoveu um beijaço na primeira palestra motivacional de Pedro, primogênito do cantor Leonardo. Os alvos foram os três filhos do sertanejo presentes no evento, realizado em um salão na zona oeste de São Paulo.

No final da palestra, Pedro Leonardo convidou os amigos famosos para subirem ao palco, entre eles As Galvão. A mais nova, Marilene, de 75 anos, parabenizou Pedro Leonardo com um selinho e foi aplaudida pelo público. A irmã mais velha, Meire, 77, rapidamente anunciou a "promoção de beijos" no palco: "Façam fila!".

Zé Felipe, que completará 20 anos no próximo dia 21, sentiu aquela "inveja de irmão" e se aproximou para dar um selinho em Marilene: "Quero um beijo também!". João Guilherme, caçula de Leonardo (16 anos), também entrou na fila. "Vamos começar a cobrar!", avisou Meire. "Aproveitem, vai lá! Preço de liquidação", continuou.

Pedro Leonardo brincou: "Ô, gente, está parecendo que vocês são filhos do Leonardo!". O sertanejo Gustavo, da dupla com Marcio, também deu selinho na cantora.

Após o beijaço, Meire tirou sarro de Marilene: "A minha irmã virou um biscatão!". A caçula das Galvão ficou surpresa com a piada: "O que você falou de mim?". Meire repetiu: "Você agora é um biscatão!". Marilene exclamou: "Ô louco!".

Pedro Leonardo lançou a palestra musical motivacional "Novos Tempos" com o objetivo de contar em empresas sua história de superação após sofrer um grave acidente automobilístico em 2012.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!