Topo

Rafa Brites se prepara para assumir bancada de "Vídeo Show"

Rafa Brites - Divulgação TV Globo
Rafa Brites Imagem: Divulgação TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

10/04/2018 04h00

Quase um ano depois de estrear no time de repórteres do "Vídeo Show", Rafa Brites começa a se preparar para assumir a bancada da atração. O UOL apurou que, a princípio, a mulher do apresentador Felipe Andreoli irá cobrir férias de Sophia Abrahão, mas pode virar a titular caso Sophia volte ao núcleo de dramaturgia.

A assessoria de imprensa da Globo nega e diz que não existe previsão da Rafa Brites apresentar o programa.

Sophia, que entrou no programa em fevereiro do ano passado, revezando com outros apresentadores, foi efetivada oito meses depois.

Desde a semana passada, Rafa faz testes e, de acordo com produtores da atração, ela tem se saído bem ao lado de Marcos Veras e Otaviano Costa, com quem tem gravado pilotos. Além das experiências anteriores na casa, ela foi repórter do “Mais Você”' e “SuperStar”, Rafa tem mostrado desenvoltura e conta com a torcida da equipe, já que é muito querida nos bastidores.

Na escolha pela mãe do Rocco também pesou a atuação nas redes sociais. Rafa tem quase 2 milhões de seguidores, sendo 1,3 milhão só no Instagram. Números bem menores do que Thais Fersoza (7,2 milhões), que foi cotada para entrar no "Vídeo Show", mas não chegou a ser convidada oficialmente.

A assessoria de imprensa da emissora informou que não existe previsão da Rafa Brites apresentar o programa.

A assessoria de imprensa da emissora informou que não existe previsão da Rafa Brites apresentar o programa.