Topo

Aniversariantes no mesmo dia, Gregório Duvivier ganha homenagem da namorada

Gregório Duvivier e Giovanna Nader com a  filha, Marieta - Reprodução/Instagram
Gregório Duvivier e Giovanna Nader com a filha, Marieta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/04/2018 19h17

Gregório Duvivier e a namorada, Giovanna Nader estão fazendo aniversário nesta quarta-feira (11). A consultora de moda não deixou a ocasião passar em branco e publicou uma foto do ator e escritor com a filha deles, Marieta, de 2 meses, para homenageá-lo.

"Como não acreditar no cosmos? Hoje é o dia da única pessoa que conheço que nasceu junto comigo e é assim porque não existe eu sem você. Parabéns meu amor, que você continue sendo essa pessoa iluminada, generosa e que tem o maior coração que já conheci. Obrigada pelo amor, pela parceria e pela nossa filha. Que felicidade é dividir o mapa astral, esse e todos os outros dias com você. (Aproveito pra agradecer a família maravilhosa que tenho, a família nova que ganhei do meu amor e aos amigos, amigos, amigos, amigos. Que sortuda que sou! Sem vocês não seria ninguém.)", declarou ela.

Recentemente, Giovanna mostrou que não é só o dia que nasceram que ela e Gregório "combinam". Ela publicou uma foto em que os dois e a filha aparecem usando o mesmo look.