Topo

Famosos

Carol Dias conta com quem teve problemas no "Pânico na Band"

Reprodução/YouTube
Carol Dias é entrevistada por Rafael Cortez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/04/2018 10h17

A ex-Panicat Carol Dias lembrou seu período no "Pânico na Band" em entrevista para o canal no YouTube de Rafael Cortez. No papo, ela contou quem da equipe do humorístico não costumava tratá-la bem.

"Pessoa que mais me fez chorar, que acho que ele tem que se tratar, é machista, se se acha semideus, é o Bolinha. Bolinha, você é do bem, cara bom, mas você é sozinho, acho que é depressivo, e nessa angustia acho que desconta nos outros. Você já me xingou várias vezes. Não tenho nada a esconder de você, gosto de você, desejo tudo de bom, mas você me fez chorar várias vezes e não foi compreensivo", disse ela.

No papo, ela ainda falou quem era o integrante que ela menos se dava bem. "Acho que a pessoa que eu mais me decepcionei foi a Mari Baianinha. Acho ela linda, desejo tudo de bom, mas acho que ela mudou, mudou a essência dela, esqueceu as origens. Não tenho nada contra você, pelo contrário, queria ser você pois você é linda. Só quero que você me peça um abraço e a gente se reconcilie", falou Carol.