Carol Dias conta com quem teve problemas no "Pânico na Band"
A ex-Panicat Carol Dias lembrou seu período no "Pânico na Band" em entrevista para o canal no YouTube de Rafael Cortez. No papo, ela contou quem da equipe do humorístico não costumava tratá-la bem.
"Pessoa que mais me fez chorar, que acho que ele tem que se tratar, é machista, se se acha semideus, é o Bolinha. Bolinha, você é do bem, cara bom, mas você é sozinho, acho que é depressivo, e nessa angustia acho que desconta nos outros. Você já me xingou várias vezes. Não tenho nada a esconder de você, gosto de você, desejo tudo de bom, mas você me fez chorar várias vezes e não foi compreensivo", disse ela.
No papo, ela ainda falou quem era o integrante que ela menos se dava bem. "Acho que a pessoa que eu mais me decepcionei foi a Mari Baianinha. Acho ela linda, desejo tudo de bom, mas acho que ela mudou, mudou a essência dela, esqueceu as origens. Não tenho nada contra você, pelo contrário, queria ser você pois você é linda. Só quero que você me peça um abraço e a gente se reconcilie", falou Carol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.