Topo

"Essa grana vai sair e eu não vou abrir mão", diz Fontenelle sobre herança

Antonia Fontenelle atualizou como está a situação da disputa pela herança de Marcos Paulo - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle atualizou como está a situação da disputa pela herança de Marcos Paulo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2018 08h06

Antônia Fontenelle falou novamente sobre a herança do ator Marcos Paulo, com quem foi casada durante seis anos. Ela atualizou como está a disputa na Justiça pela herança com as três filhas do diretor.

"Primeiro eu não era reconhecida. Agora a questão é, sou a única na história da humanidade que é herdeira e não tem direito a nada. Venderam por R$ 1,2 milhão o apartamento em Nova York sem que eu soubesse. Elas tentam fazer que eu seja um espectro", queixou-se ela durante o programa "The Noite" desta terça-feira (10).

Quem pensa que ela vai desistir, está enganado. "Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não".

A atriz deixou claro que o relacionamento nunca foi por interesse.

"Quando o Marcos era vivo, eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor pra se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto".

Vida amorosa

Depois da separação de Jonathan Costa, a atriz garante que anda recatada. "Estou há um ano sem beijar, sem nada. O Salvatore [seu filho com o funkeiro] está com 1 ano e 7 meses e minha netinha Charlotte tem 1 aninho. Não saio muito, tem que ser alguém que me queira muito para batalhar por mim".

Ela revela que recorreu até aos aplicativos de celular, sem sucesso. "Entrei no Tinder e fiquei só meia hora. Mas era tanto demônio!”, diverte-se.