Topo

Ex-polegar sofre com lanchonete e implora ajuda de Gugu: "Humilhação"

O ex-polegar Ricardo Costa - Reprodução/TV Record
O ex-polegar Ricardo Costa Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 11h51

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, que fez sucesso nos anos 90, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. O ex-cantor declarou que está endividado e enfrentando problemas com a lanchonete que mantém atualmente. 

"Caramba, acabo de fechar o trabalho e foram péssimas as vendas, vendi só um lanche. O lugar é muito ruim, estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim, meu Deus. Nossa, há quanto tempo peço ajuda. Eu não entendo, eu me esforço, luto, sou humilhado perante a quem devo, ameaçado. Se coloca no meu lugar, já sabe de toda história", escreveu ele.

Ele também detalhou as dificuldades que enfrenta em sua rotina: "Meu ônibus está com dois pneus carecas, um pneu estourado, sem documentação de 2018, devendo três meses de aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores, não tendo condições de trabalhar. Venho pedindo ajuda, uma chance para resolver toda minha situação e sou menosprezado pela ignorância. Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha", declarou.

Na postagem, Costa ainda aproveitou para criticar um diretor, e pediu ajuda a Gugu, a quem chama de amigo: "Quanto a você diretor, vai pra  pu** que pariu, seu cretino miserável. Mexeu com os meus sentimentos, menosprezando e me humilhando há mais de um ano. Eu vou deixar um cardápio para você que brincou com os meus sentimentos, me humilhando, e enganando, onde por dezenas de vezes escrevi mensagens e mandei vídeos falando da minha situação, e levar ao conhecimento do Gugu. A vida é como um restaurante, ninguém vai embora sem pagar a conta".

Ricardo fez o post nesta terça-feira (10), no dia do aniversário de Gugu, e aproveitou para desejar parabéns ao apresentador.