Topo

Grazi vaza spoiler e mostra bastidor de casamento em "O Outro Lado"

Grazi Massafera mostra Juliana Caldas vestida de noiva para "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram/massafera
Grazi Massafera mostra Juliana Caldas vestida de noiva para "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram/massafera

Colaboração para o UOL

11/04/2018 13h46

Grazi Massafera não se conteve ao ver uma de suas colegas de "O Outro Lado do Paraíso" vestida de noiva e acabou "vazando" os bastidores em seu Instagram nesta quarta-feira (11).

A atriz, que interpreta Lívia na trama, publicou vídeos de Juliana Caldas, a Estela, se preparando para casar com Amaro (Pedro Carvalho).

"Spoiler: trabalhamos com isso", disse Grazi. "Não vamos revelar muita coisa, mas estamos revelando", continuou a atriz, que também mostrou parte de seu look para a festa, usando um filtro de gatinha.

Recentemente, Juliana Caldas realizou um ensaio sensual completamente nua.

De direção criativa de Marcelo Feitosa e fotos de Brunno Rangel, as fotos têm o objetivo de pregar "a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele". As fotos serão publicadas em um livro e serão expostas no segundo semestre desse ano. 

Grazi Massafera mostra parte de seu look e Juliana Caldas vestida de noiva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera mostra parte de seu look e Juliana Caldas vestida de noiva
Imagem: Reprodução/Instagram