Topo

Karina Bacchi mostra primeiro dente do filho: "Sorriso mais lindo"

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

11/04/2018 12h00

A manhã desta quarta-feira (11) foi especial para Karina Bacchi. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que mostra o primeiro dente do filho, Enrico, de 8 meses.

"Bom dia ! Passando pra compartilhar com vocês mais uma nova etapa do crescimento do meu amadinho ! Primeiro dentinho surgindo pra povoar esse sorriso mais lindo", escreveu ela.

Mais cedo, ela mostrou um piquenique que fez com o sorridente garotinho. "Alegria no primeiro piquenique do Enrico. Amamos ! Me recordo dos piqueniques da minha infância no interior. Doces lembranças. Doces momentos que quero repetir com meu filho", escreveu ela na legenda de uma imagem. "Momentos de amor", legendou em outra.

Karina deu à luz ao filho em Miami. Para isso, ela investiu cerca de R$ 35 mil. A escolha  foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ao UOL ela, que atualmente namora o ex-jogador e atual empresário Amaury Nunes.