Topo

Marília Mendonça fala de "crushes" e ensina: "Boy é pra dividir a vida"

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/04/2018 17h24

Marília Mendonça é daquelas famosas que não tem problema nenhum em falar de sua vida amorosa. Tanto que nesta quarta-feira (11), depois de uma seguidora dizer que ela estava cheia de "contatinhos", a cantora fez questão de deixar claro que não é bem assim.

"Vou falar mais uma vez: se eu tivesse o tanto de crush que meus/minhas fãs acham que eu tenho, eu não passaria tanto tempo no Twitter e estaria de conchinha assistindo a várias séries", declarou.

Marília ainda brincou que, se dependesse de seus fãs, já tinha até subido ao altar. "E o melhor de tudo é que essa galerinha mais fofa da minha vida
bota um negócio na cabeça e não tira mais... por vocês eu já tinha casado com uns 30 desde quando comecei a cantar", disse.

Mas ela arrasou mesmo quando uma seguidora comentou que "casar acho que não, mais um boy que te merecesse pra cuidar de você, sim". "Ninguém cuida de mim melhor do que eu, bebê! Boy é pra dividir a vida", ensinou Marília.

Marília Mendonça está solteira desde que terminou seu noivado em agosto de 2017 com o empresário Yugnir Ângelo, com quem ela tinha um relacionamento de dois anos. A decisão, de acordo com a assessoria, foi da cantora por causa dos compromissos artísticos e da agenda apertada de shows.

Além disso,  com 22 anos, Marília se acha "nova demais" para se casar e quer se dedicar mais à carreira musical.