Topo

Rafael Cortez detona Gabriel Braga Nunes: "Dificuldade com a imprensa"

Rafael Cortez - Thaigo Duran/AgNews
Rafael Cortez Imagem: Thaigo Duran/AgNews

Colaboração para o UOL

11/04/2018 10h32

Em um papo com Carol Dias em seu canal no YouTube, o apresentador Rafael Cortez contou que a pessoa da Globo que ele menos gosta é o ator Gabriel Braga Nunes.

"Gabriel Braga Nunes. É um ótimo ator, ator de primeira, mas tem uma dificuldade muito grande para falar com a imprensa. E não é de hoje. Foi na época do 'CQC', no 'Vídeo Show' quando eu trabalhava lá. Tudo bem, a pessoa pode não curtir falar, mas faz parte do trabalho dela. E nosso trabalho não era de perseguir as pessoas nas praias, no supermercado fazendo compras. Tem uma dificuldade de tratamento com a imprensa. E eu sou imprensa", explicou Cortez.

No papo, Carol também falou sobre quem não costumava tratá-la bem no "Pânico na Band".

"Pessoa que mais me fez chorar, que acho que ele tem que se tratar, é machista, se se acha semideus, é o Bolinha. Bolinha, você é do bem, cara bom, mas você é sozinho, acho que é depressivo, e nessa angustia acho que desconta nos outros. Você já me xingou várias vezes. Não tenho nada a esconder de você, gosto de você, desejo tudo de bom, mas você me fez chorar várias vezes e não foi compreensivo", disse ela.