Topo

Kelly Key mostra resultado de preenchimento labial e pede que não critiquem

Kelly Key - Reprodução/Instagram/oficialkellykey
Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Colaboração para o UOL

12/04/2018 08h28

Kelly Key faz preenchimento labial, mostra resultado e pede que não critiquem
A cantora Kelly Key não deixou a vaidade de lado e passou por um preenchimento labial para ficar ainda mais satisfeita com o que vê no espelho. No Instagram, ela mostrou o resultado e disse ter aprovado.

"Gente, eu preciso falar da minha boca para vocês.   Faz uma semana que dei uma valorizada no volume dela. Minha genética não é muito favorável em relação a lábios. Além disso, com o passar dos anos, vamos perdendo o volume! Meu pai por exemplo, tem uma linha no lugar da boca (parece até aqueles desenhos de 'pauzinhos' que a gente faz). Hoje vemos tanto exagero em preenchimento labial que perdemos a referência! Acabamos por condenar os procedimentos estéticos relacionados a isso! Eu mesma tinha este preconceito. Mas depois que fiz a minha, percebi que nós (paciente e médico) é que determinamos o limite. Estou muito feliz com o resultado! Natural, harmônica, 'carnuda', hidratada.

Em outro trecho, Kelly fez questão de dar de ombros para as críticas. "Se não faz parte da sua realidade, não condene, não critique. Seria maravilhoso se todos tivéssemos acesso não só a estes procedimentos, mas também a tantas outras coisas! Isso também não é o mais importante na vida. Tudo é uma questão de condições e de prioridades. Mas se vc pode fazer! Faça! No dia que isso for importante e prioritário para você, não perca tempo e vá em frente! Se você vai fazer, procure um profissional legal. E viva o gloss depois disso", concluiu ela.