Topo

Marido de Ivete Sangalo relembra início da relação: "E lá se vão 10 anos"

Daniel Cady e Ivete Sangalo no início do relacionamento, à esquerda, e em foto mais recente, quando ela ainda estava grávida das gêmeas em dezembro de 2017 - Reprodução/Instagram
Daniel Cady e Ivete Sangalo no início do relacionamento, à esquerda, e em foto mais recente, quando ela ainda estava grávida das gêmeas em dezembro de 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/04/2018 17h03

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, aproveitou a quinta-feira (12) para relembrar o início do relacionamento dos dois. Ele publicou no Instagram uma foto antiga, em que eles aparecem mais novos.

"E lá se vão 10 anos...Amor. Paixão. 10 anos", escreveu.

Daniel e Ivete são pais das gêmeas Helena e Marina, de 2 meses, e de Marcelo, de 8 anos.

Na terça (10), nutricionista celebrou o "mesversário" das filhas. "Dois meses das minhas princesas", disse ele em uma foto no Instagram, usando ainda as hashtags "amor verdadeiro" e "meu maior presente".

Ivete, recentemente, postou na rede social um vídeo em que aparece amamentando uma das gêmeas. 

A cantora continua em licença-maternidade e só volta aos palcos no dia 19 de maio, em um festival em Morro de São Paulo, na Bahia. Ela também fará um show com Gilberto Gil no dia 1º de junho em São Paulo e é atração confirmada do Rock in Rio Lisboa no dia 30 de junho.