Topo

Famosos

Paolla Oliveira parabeniza gravidez de Isis Valverde: "A mais nova mamãe"

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/04/2018 15h58

Paolla Oliveira aproveitou a quinta-feira (12), em que é comum publicar fotos antigas no Instagram, para homenagear Isis Valverde, que anunciou que está grávida de 3 meses.

A atriz postou um clique com a amiga durante as gravações de "A Força do Querer", em que elas atuaram juntas.

"#TBT de hoje é de parabéns para a mais nova mamãe Isis Valverde", escreveu Paolla.

Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo , André Resende.

"Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz.

Ela demonstrou felicidade pela gravidez, mas lamentou a "forma agressiva e mentirosa" com que ela foi divulgada pelo jornalista Leo Dia, que antecipou a informação durante o programa "Fofocalizando", do SBT.

No fim de 2017, Isis e Resende se desentenderam e chegaram a terminar o relacionamento. Porém, depois de menos de um mês separada, a atriz retomou seu namoro com o modelo André Resende

Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", contou Isis ao jornal "O Globo". "Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, detalhou ela, que deve oficializar a união ainda em maio.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!