Topo

Rodrigão "trolla" Adriana nos 3 meses da filha: "Antecipei o bolinho"

Adriana e Rodrigão com os filhos, Rodrigo e Linda - Reprodução/Instagram/rodrigaooficial
Adriana e Rodrigão com os filhos, Rodrigo e Linda Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigaooficial

Colaboração para o UOL

12/04/2018 17h47

Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão comemorando nesta quinta-feira (12) os 3 meses da filha, Linda - eles ainda são pais de Rodrigo, de 2 anos. Porém, o ex-BBB resolveu "trollar" a mulher e dizer que antecipou o "parabéns" da menina em uma foto publicada no Instagram.

"A mamãe fica me desafiando nos Stories, ok! Antecipei o bolinho de 3 meses da Linda pra AGORA! Mamãe esta fotografando em Goiânia. Vai continuar, Adriana?", brincou ele, se referindo aos vídeos que Adriana fez na rede social, em que ela disse estar aproveitando o trabalho em Goiânia para relaxar, enquanto o marido cuidava dos filhos.

"Vacilo! Vacilo! Amo vocês, meus bebês. A mamãe está chegando, vocês são tudo na vida da mamãe", respondeu Adriana.

Em seguida, a ex-BBB também compartilhou cliques da festinha. "Viva os 3 meses mais completos e felizes da minha vida!! Eles chegaram pra mudar o meu mundo! A minha vida! Amo vocês!! A mamãe tá chegando! Reparem o tamanho de Linda ao lado do irmão", escreveu ela.

Adriana e Rodrigão vivem se zoando nas redes sociais, pra alegria de seus fãs. Em outra ocasião, ela comparou suas pernas com as do marido, extremamente musculosas. "Não vejo diferença", ironizou.