Topo

"Tenho medo de ser espancado na rua", revela namorado do ator Hugo Bonemer

Hugo Bonemer abraça namorado em peça - Reprodução/Instagram/helt
Hugo Bonemer abraça namorado em peça Imagem: Reprodução/Instagram/helt

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 23h11

Primo do jornalista William Bonner, o ator e dublador Hugo Bonemer falou abertamente sobre o seu namoro de 1 ano com o também ator Conrado Helt. Os dois contracenam juntos na peça "Yank!", que fala sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea, zona sul do Rio.

"Essa coisa do trabalho, eu sinto que, em algum momento, deixou de fazer sentido pra mim mentir. Eu não mentia nas entrevistas, mas evitava o assunto, tentava não fala sobre", contou Bonemer, em entrevista ao "TV Fama", nesta quinta-feira (12).

Já Conrado Helt falou sobre o medo de ser espancado na rua por causa de sua orientação sexual. "Hoje em dia eu tenho um pouco de medo de ser espancado na rua. Não fomos ameaçados, mas mensagens de ódio sempre têm, óbvio", afirmou.

Em março, Bonemer já havia falado sobre a homossexualidade e, na ocasião, assumiu o namoro com outro ator em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!. Ele, porém, evitou citar o nome de Conrado Helt. 

Na ocasião, após o ator dizer que estava namorando, o repórter questionou se "ela" era do meio artístico. Bonemer então o corrigiu: "Não, é ele. É um ator". 

Ao UOL, por telefone, o ator que vive atualmente Ayrton Senna nos palcos, evitou entrar em detalhes da relação ou falar da repercussão, mas resumiu o episódio: "Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade."