Topo

Thalita Carauta, do "Zorra", posa de topless: "Canastro e sensualizo"

Thalita Carauta - Reprodução/Instagram
Thalita Carauta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/04/2018 15h42

Thalita Carauta, uma das comediantes do "Zorra", da Globo, decidiu publicar uma foto cheia de sensualidade no Instagram nesta quinta-feira (12). Ela tirou uma foto em frente ao espelho de topless e disse estar satisfeita com seu físico.

"Sim, às vezes, se eu quiser, canastro e sensualizo tirando foto em frente ao espelho procurando alguma legenda que justifique mostrar a carcaça que ACHO que tá legal, pra ganhar algumas curtidas e comentários que ACHO que vão aumentar minha estima por algumas horas. De troco, ainda ACHO que sou perspicaz colocando uma legenda sincera, tentando alcançar originalidade e fazer a postagem não parecer tão gratuita assim. Instagram.. às vezes vc consegue me fazer lavagem e me comprar. Vou ficando por aqui e sigo me achando por algumas horas. Ou mudo logo meu nome pra Maria e vou com as outras de vez", escreveu ela.

Os seguidores de Thalita deixaram muitos elogios para ela. "Sua maravilhosa", disse um. "O que dizer dessa barriga chapada?? Eu quero", postou outro. "Tá gata, tá podendo", comentou um terceiro. "Que corpão", exaltou mais um.

Thalita está no elenco de "Segundo Sol", próxima novela das 19h da Globo.