Topo

Theo Becker lamenta não protagonizar "Jesus" e diz ser perseguido na Record

Theo Becker - Reprodução/Instagram/theobecker
Theo Becker Imagem: Reprodução/Instagram/theobecker

Colaboração para o UOL

12/04/2018 09h30

Desde que a Record anunciou que sua próxima novela será contando a vida de Jesus, o ator Theo Becker passou a batalhar para ser o escolhido para viver o protagonista. Em seu Twitter, chegou a dizer que tinha garantias divinas do sucesso da trama com ele na liderança do elenco. " Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32", falou ele.

Porém, a notícia de que o papel foi para Dudu Azevedo frustrou e muito Theo. Nas redes social, ele compartilhou várias postagens de fãs lamentando não ser ele o escolhido, contou que não estará na produção nem mesmo com outro personagem e afirmou que a trama não terá uma boa estreia.

"Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a íra e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na terceira semana 8 pontos", garantiu.

Em outra postagem, ele contou que é perseguido por um diretor da emissora. "Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim me persegue até hoje comandando a todos", falou ele, que fez sua estreia no canal em "A Escrava Isaura", em 2004, dirigido por Herval, que morreu em 2007.

Theo Becker desabafou no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Theo becker desabafou no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Na emissora, Theo ainda atuou em "Prova de Amor" (2005)e "Os Mutantes" (2007 e 2008), ambas dirigidas por Alexandre  Avancini. Em 2009, participou do reality show "A Fazenda", no qual saiu como grande vilão. Em 2017, foi chamado para a segunda edição do "Dancing Brasil", disputa de dança comandada por Xuxa Meneghel. Porém, teve que deixar a competição após sofrer uma lesão.

Pouco tempo depois, Theo apagou as duas mensagens.