Topo

Ana Vilela, de "Trem Bala", dá beijão na namorada e manda recado a haters

Ana Vilela e a namorada - Reprodução/Instagram
Ana Vilela e a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/04/2018 17h22

Ana Vilela, do hit "Trem Bala", foi mais uma famosa que aproveitou esta sexta-feira (13) para celebrar do "Dia do Beijo". A cantora publicou em seu Instagram uma foto trocando carinhos com a namorada, Madô.

"Feliz Dia do Beijo 'proceis'", escreveu Ana, que aproveitou ainda para mandar um recado aos haters de plantão: "Pra quem for reclamar da foto, aproveita que hoje é dia, vai beijar, fica quietinho, fica".

Ana Vilela e Madô eram amigas desde a adolescência — elas se conheceram quando tinham 14 anos —, mas só em fevereiro a amizade virou amor, quando a cantora foi pedida em namoro.

"Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né?", declarou a cantora.