Topo

"Aprendi demais, uma escola com o Silvio", diz Tânia Mara sobre "Fantasia"

Tânia Mara participou do programa "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Tânia Mara participou do programa "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 13h57

Tânia Mara relembrou o início de sua carreira, quando estreou na televisão como dançarina do programa "Fantasia", no SBT. Durante o programa "The Noite", que vai ao ar nesta sexta-feira (13), a cantora falou sobre os bastidores da atração.

"Me sinto lisonjeada de ter trabalhado nessa emissora e de ter tido esse contato com o Silvio. Todo final de programa ele mandava um bilhete para cada uma de nós dizendo como foi. A gente tremia na base. Aprendi demais, uma escola com o Silvio Santos", contou ela.

Tânia também falou que demorou um pouco para perceber o sucesso do programa. "A gente só reparou o sucesso quando começou a viajar com shows. Era uma loucura, a gente lotava ginásios. Uma vez quase derrubaram o ônibus com todas as meninas dentro". 

A cantora também comentou sobre o seu casamento com Jayme Monjardim, diretor da Rede Globo. "Ponho a família toda pra trabalhar. Jayme não tem tempo de fazer tudo que eu gostaria. Quem mandou casar com cantora? Já bastava a mãe dele na vida",afirmou.