Topo

Bruno Gagliasso chora com homenagem da mulher e da filha em seu aniversário

Bruno Gagliasso se emociona com depoimentos - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso se emociona com depoimentos Imagem: Reprodução/YouTube

13/04/2018 10h29

O ator Bruno Gagliasso não segurou as lágrimas ao participar de uma gravação no canal de sua mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, nesta sexta-feira (13), dia em que comemora 36 anos.

Durante o vídeo, ele chorou quando Titi, sua filha com Gio, deixou um depoimento. Eu tô gravando para o papai. Te amo", disse ela. "Coisa mais linda do mundo. Maior presente da minha vida, da nossa vida. Presente que você me deu, eu te deu, Deus deus deu pra gente, que nos une. Desde que ela chegou, o meu amor por você, que parecia ser impossível de crescer, só cresce a cada dia", declarou ele.

Giovanna também fez o marido se emocionar. "Quero dizer que amo você mais do que tudo na minha vida, você é o pai mais maravilhoso que poderia existir no mundo, marido mais maravilhoso que eu poderia ter escolhido. Você foi o presente mais lindo que Deus me deu depois da Titi (risos). Te amo muito, muito, quero passar a minha vida com você, ficar velhinha com você, ter meus filhos com você, envelhecer juntos no rancho, viver mais momentos lindos. Te amo mais que tudo nessa vida e agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e a gente ser tão feliz. Amo cada detalhe seu, suas perfeições e imperfeições, amo tudo em você. Desejo só as coisas mais lindas para você, sempre junto comigo, com a Titi, e com os nossos futuros filhos", falou a dona do canal.

Giovanna Lancelotti, a quem Bruno carinhosamente chama de "filha", deixou seu recado para o amigo. "Você, mais do que qualquer pessoa, sabe o quanto amo você, a minha admiração, consideração e respeito como profissional, pessoa e pai só aumenta. Só tenho a agradecer tudo que você já falou pra mim, conselhos, nunca vou esquecer todas as vezes em que ficou do meu lado e me deu força nos momentos que precisei. Realmente você é um amigo especial, um irmão mais velho. É muito louco pois eu era sua fã, continuo sendo, mas agora acho que é outro tipo de fã, uma fã mais de verdade por conhecer a sua essência e torcer muito para que você seja feliz sempre", disse a atriz.

Na gravação, a dona do canal pediu que seu irmão, Gian Luca Ewbank, e Giovanna Lancelotti reatem logo o namoro. "Dá para vocês voltarem logo, casarem e terem filhos? A gente não tá gostando", falou a loira.

O cunhado de Bruno foi o próximo a se declarar. "Bruno, meu cu, muitos anos de vida, amor, saúde. Tinha feito um vídeo no banheiro, quentinho, mas fui vetado. Quero te desejar tudo de melhor hoje e sempre. Estou aqui nesse frio, não estou conseguindo nem pensar, mas só glórias, vitórias para você, nossa família. Que continue sendo esse cara foda que você é, ajudando sempre, plantando para colher no futuro", disse Gian Luca. "É um moleque especial, novo, bom. Demoramos a nos entender, mas quando a gente se entendeu, entendeu de verdade", disse Bruno. "Tanto Bruno quanto meu irmão, se não se dão com a pessoa, a pessoa não existe. Era uma relação complicada para mim com os dois homens que mais amo na minha vida que não tinham uma relação. E hoje eles têm uma relação independente de mim", completou Giovanna.

Fernanda Paes Leme, amiga de longa data de Bruno, também deixou um recado. "Você está muito sumido da minha vida. Ele some, não aparece mais, não manda mensagem. Aliás, mandou mensagem outro dia: 'taí, amiga?'. Eu: 'tô'. Crente que ele ia falar que tava com saudades, ele: 'qual sua senha do Netflix?'. Aí eu parei para pensar e amizade é isso. Você não precisa estar perto, junto, saber de tudo, dividir o tempo inteiro. Basta sentir, ser. E a gente tem uma história muito longa de altos e baixos, onde a amizade e o amor sempre falaram mais alto. E espero que continue assim, desse jeito, às vezes muito perto, às vezes distante, mas sendo de verdade é o que importa", declarou.