Topo

TV e Famosos

Com joelho machucado, Sabrina vai a baile de gala com bengala e salto alto

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Sabrina Sato, ao lado de Duda Nagle, usou uma bengala por causa do pé quebrado, mas não abriu mão do salto alto Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 22h41

Enquanto Neymar chegou ao Baile da amfAR, em São Paulo, de muletas, Sabrina Sato optou por uma bengala. Ambos serão homenageados na cerimônia. Com joelho machucado, a apresentadora da TV Record não abriu mão do salto alto.

"Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. EStou feliz e honrada pela homenagem", disse.

Sabrina enalteceu o jogador do Paris Saint-Germain, que chegou ao evento poucos minutos antes dela. "Neymar é incrível porque ele é craque não só do futebol, mas na vida. Ele também marca gols no trabalho social", explicou.

O Baile da amfAR chega à sua 8ª edição. O evento beneficente em prol da The Foundation for AIDS Research, fundação que ajuda no combate ao vírus HIV, será realizado na noite desta sexta-feira (13), em São Paulo. Neymar será homenageado ao lado da apresentadora Sabrina Sato.

Mais TV e Famosos