TV e Famosos

Com joelho machucado, Sabrina vai a baile de gala com bengala e salto alto

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Sabrina Sato, ao lado de Duda Nagle, usou uma bengala por causa do pé quebrado, mas não abriu mão do salto alto Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 22h41

Enquanto Neymar chegou ao Baile da amfAR, em São Paulo, de muletas, Sabrina Sato optou por uma bengala. Ambos serão homenageados na cerimônia. Com joelho machucado, a apresentadora da TV Record não abriu mão do salto alto.

"Estou fazendo muita fisioterapia. Não estou indo pra balada, estou tomando antibiótico. Não podia nem tirar a bota ortopédica, mas estou aqui por uma boa causa. EStou feliz e honrada pela homenagem", disse.

Sabrina enalteceu o jogador do Paris Saint-Germain, que chegou ao evento poucos minutos antes dela. "Neymar é incrível porque ele é craque não só do futebol, mas na vida. Ele também marca gols no trabalho social", explicou.

O Baile da amfAR chega à sua 8ª edição. O evento beneficente em prol da The Foundation for AIDS Research, fundação que ajuda no combate ao vírus HIV, será realizado na noite desta sexta-feira (13), em São Paulo. Neymar será homenageado ao lado da apresentadora Sabrina Sato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo