Topo

Famosos

"Esquecer essa luta", diz Theo Becker após perder papel de Jesus em novela

Reprodução/Instagram/theobecker
Theo Becker Imagem: Reprodução/Instagram/theobecker

Colaboração para o UOL

13/04/2018 08h41

Depois de reclamar no Twitter por não ficar com o papel de Jesus Cristo na nova novela da Record e afirmar ser perseguido por um diretor da emissora, Theo Becker fugiu das polêmicas e compartilhou com os fãs uma mensagem de paz. Na noite de quinta-feira (13), o ator falou que está conformado que o personagem foi para Dudu Azevedo e que em breve novidades virão.

"Gente , eu tô feliz e quero que vocês fiquem também, vamos esquecer essa luta, não era para ser. Quando tento aceitar vocês mandam eu não perder a fé que as coisas ainda vão mudar (risos). Assim vocês me confundem mais! Deixem eu aceitar logo a verdade! Me apoiem para eu aceitar", pediu ele.

"Ótimas notícias em breve! Fiquem ligados! Quero ver todos felizes e vamos virar essa página agradecendo a Deus pelas decisões que toma, os livramentos, as bênçãos, pois só ele sabe de todas as coisas. Amém", concluiu o ator.

Na emissora, Theo atuou em "A Escrava Isaura" (2004), com direção de Herval Rossano (que morreu em 2007), "Prova de Amor" (2005) e "Os Mutantes" (2007 e 2008), ambas dirigidas por Alexandre  Avancini. Em 2009, participou do reality show "A Fazenda", no qual saiu como grande vilão. Em 2017, foi chamado para a segunda edição do "Dancing Brasil", disputa de dança comandada por Xuxa Meneghel. Porém, teve que deixar a competição após sofrer uma lesão.