Malhação - Vidas Brasileiras

Eterno Catraca da Vagabanda, João Velho retorna a "Malhação"

Montagem/Renato Rocha Miranda/Reprodução/TV Globo
João Velho em "Malhação" como Catraca, em 2004, e César, em 2018 Imagem: Montagem/Renato Rocha Miranda/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 18h54

Saudade da Vagabanda? A banda que marcou a temporada de "Malhação" exibida em 2004 ainda está na memória de muitos telespectadores, mas quem assistiu ao capítulo desta sexta-feira (13) de "Malhação - Vidas Brasileiras" se surpreendeu ao rever Catraca, baterista do grupo.

João Velho, intérprete do músico da Vagabanda e vilão da temporada de 2004, reapareceu na Globo na novela que lhe deu fama. Não foi desta vez, porém, que Catraca retornou à novela. O ator tem outro papel na trama da Globo. Agora, ele é César, amigo de Paulo (Felipe Rocha), que enfrenta crise no casamento com Gabriela (Camila Morgado).

Na cena, César tenta reanimar Paulo, que sente ciúme do ex-namorado de Gabriela, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e sugere ao amigo usar um aplicativo de sexo: "Eu usava esse aplicativo de pegação aqui".

Paulo, entretanto, não topou a dica do amigo: "Fala sério, César, não vou fazer isso. Aí vão ser duas pessoas erradas, ela e eu. Não vou trair minha mulher só porque estou ciúme dela". César corrigiu Paulo: "Trair? Isso não é trair. Você está só olhando, não tem traição aqui. É uma azarada virtual, vai fazer bem para sua autoestima".

O marido de Gabriela ainda zombou do amigo: "O que é? Azarada virtual? Parece nome de filme da 'Sessão da Tarde'!".

João Velho também participou da temporada de 2015 de "Malhação", "Seu Lugar no Mundo", como Marcos, diretor de criação da agência de publicidade em que Ana (Vanessa Gerbelli) trabalha. Depois, atuou em "O Rico e Lázaro", novela bíblica da Record. Ele chegou a pedir trabalho em seu Facebook.

Nas redes sociais, o retorno de João Velho foi comemorado pelos fãs saudosistas da Vagabanda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Resumo dos capítulos

Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita

Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Leandro agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo ensina Garoto a tocar pandeiro. Tito afirma a Jade que gosta de Flora. Brigitte sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael. Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Blog do Nilson Xavier
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo