Topo

"Mulher da minha vida", diz Michel Teló para a aniversariante Thais Fersoza

Michel Teló e Thais Fersoza com Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza com Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/04/2018 11h56

Aniversariante desta sexta-feira (13), a atriz Thais Fersoza ganhou uma bela declaração de amor do marido, o cantor Michel Teló, no Instagram. Na rede social, ele postou uma foto ao lado dela e de Melinda e Teodoro, filhos dos dois, e não economizou no romantismo.

"Hoje é o dia da mulher da minha vida! Esse sonho de família só foi possível realizar porque você realizou comigo. Juntos! Tenho muito orgulho de você. Meu presente de Deus. Rezo e rezarei todos os dias por você, por nossa família. Para que todos os dias da sua vida sejam abençoados, repletos de amor, luz, alegria, paz, sabedoria, força, saúde, todas as coisas boas que meu coração pode desejar. Toda a sorte de bênçãos pra sua (nossa) vida. Feliz aniversário!!!Te amo muito muito muito", declarou ele.

Mais cedo, Thais - que completa 34 anos - também falou sobre a importância da família em sua vida. " Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita, mas posso dizer que pra mim a minha é! OBRIGADA SENHOR por tantas bênçãos, por me dar muito mais do que eu mereço, por ter realizado meu sonho de ter minha família (e que família, Senhor!) e me permita cada vez mais vivenciar esse amor e ser capaz de ser instrumento seu", disse ela.