Topo

Neymar ganha elogio de Bruna Marquezine em foto: "Que gatinho"

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/04/2018 11h38

Uma foto que o craque Neymar Jr. compartilhou em seu Instagram na quinta-feira (12) fez com que Bruna Marquezine deixasse claro mais uma vez o amor que sente pelo atleta do Paris Saint-Germain. "Que gatinho, meu Deus", escreveu ela nos comentários.

Recentemente, os dois deram a primeira entrevista juntos. Nos bastidores da final do "The Voice Kids", eles conversaram com a repórter Rafa Brittes, do "Vídeo Show".

A conversa, porém, não foi tão produtiva assim. Neymar e Bruna falaram sobre a final da competição musical, e o jogador revelou ter sido convidado por Claudia Leitte, técnica do programa, para assistir à decisão ao vivo dos Estúdios Globo. Neymar ficou tímido ao falar do filho, Davi Lucca, de seis anos. Rafa Brites perguntou se ele já tinha feito o jogador chorar, e o namorado de Marquezine respondeu monossilábico.

"Seu filho já te fez chorar de emoção com alguma coisa muito fofa?", questionou a repórter do "Vídeo Show". "Já", disse Neymar. Ela insistiu: "Tipo o quê? Algumas vezes?". Neymar não ajudou: "Algumas, algumas...". Rafa Brites apertou ainda mais o jogador: "Me fala alguma coisa, alguma apresentação na escola, um cartão...".

Neymar acabou se abrindo um pouco mais e citou o vídeo, exibido em sua festa de 26 anos, narrado por Davi Lucca com uma declaração de amor ao pai: "Não, foi um vídeo no meu último aniversário que ele acabou narrando praticamente um vídeo e me acabei na emoção. Aí não tem como controlar".

A primeira entrevista de Neymar ao lado de Bruna Marquezine durou um minuto e 52 segundos. Em mais de cinco anos de namoro, entre idas e vindas, o casal jamais havia falado com jornalistas.

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em