"Se não fosse artista poderia ser motoboy", diz Lívia Andrade
Lívia Andrade mostrou estar com os pés no chão quando o assunto é fama, no "The Noite" desta quinta-feira (12). A atriz e apresentadora do "Fofocalizando" afirma saber o quanto se manter sob os holofotes é difícil e que conseguiria lidar com a vida longe das câmeras.
"Vida de artista não é fácil, o lance é você saber várias coisas. Não se sabe o dia de amanhã, tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas, já fiz bolo de festa...", diverte-se, após ter entrado em uma moto no estúdio.
Ela comenta também o "Jogo dos Pontinhos", que aparece todo domingo, no "Programa Silvio Santos". "A gente não tem personagem, aquilo não é roteiro. Mas cada um tem que seguir a sua linha. O maestro é o Silvio e ele dá o ritmo. Eu vou seguindo essa música", garante.
Lívia também explica o motivo que a leva a não revelar seus namorados. "Não gosto de expor minha vida por aí. Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer. A gente passa despercebido, ninguém liga para a nossa vida pessoal.", avalia, descartando qualquer insegurança devido a algum possível assédio.
"Não tenho ciúmes, mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. De achar as outras mulheres bonitas eu não me importo, mas o que é meu, é meu. O lance não é da traição, mas da lealdade, você tem que ter confiança com a pessoa. Mas se acontecer algo no restaurante, por exemplo, fico plena até o final. Quando entro no carro começa a cara de demônia, chegando em casa o couro come. Barraqueira é quem faz barraco, eu gosto é de treta".
Depois que um homem tentou invadir o SBT fingindo ser seu marido, ela descobriu que teve outros fãs malucos, como o que tentou matar Ana Hickmann em Belo Horizonte (MG), em maio de 2016. "Esse cara da Ana Hickmann mandava mensagem pra mim também. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu não fico com medo, fico 'p' da vida por esses caras continuarem fazendo isso por aí. Maluco para mim rasga dinheiro e come merda", desabafa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.