Topo

Thais Fersoza comemora 34 anos e diz considerar sua vida perfeita

Thais Fersoza com Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

Colaboração para o UOL

13/04/2018 09h17

A sexta-feira (13) é de festa para Thais Fersoza, que comemora 34 anos. No Instagram, a atriz e apresentadora postou um "textão" em que reflete sobre o que viveu até aqui na legenda de uma foto em que aparece com Melinda, de 1 ano e 8 meses, e Teodoro, de 8 meses, seus filhos com o marido, o cantor Michel Teló.

"GRATIDÃO. É assim q começo essa nova página da minha vida. Extremamente grata a Deus. A alegria de comemorar mais um ano de vida ao lado da minha família me emociona. Vocês nem imaginam o tanto que esses 34 anos já estão sendo importante pra mim. Estar aqui me emociona. Ver meus filhos crescerem e se desenvolverem me emociona, acordar ao lado do homem que eu amo me emociona, tomar café da manhã com meus pais e minha irmã junto com a família que eu construí me emociona", falou ela.

Veja também

Em outro trecho, ela falou que a escolha da imagem representa um resumo de tudo que ela deseja.

"Escolhi essa foto pra começar meu dia (meu ano!) porque ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz, de ser um ser melhor! E é assim que quero q seja daqui pra frente. Como diz meu marido, uma casa cheia de luz! E o q eu desejo pra esse (e pra todos os próximos anos) é que Deus me de saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos! Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita, mas posso dizer que pra mim a minha é! OBRIGADA SENHOR por tantas bênçãos, por me dar muito mais do que eu mereço, por ter realizado meu sonho de ter minha família (e que família Senhor!) e me permita cada vez mais vivenciar esse amor e ser capaz de ser instrumento seu", concluiu ela, que ainda agradeceu aos fãs que torcem por ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thais Fersoza comemora 34 anos e diz considerar sua vida perfeita - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!